3 de dez. de 2009

Figurinha repetida não completa álbum...




Sabe o estepe? O banco de reservas rs... Aquele carinha para quem você liga e sai de vez em quando, mas nunca se imaginou realmente ao lado dele? Fique atenta, pois aí pode estar a sua chance de viver um grande amor. Eu conheci o Bob* na escola, quando éramos adolescente. Ficamos uma vez na nossa formatura do Ensino Médio e não virou namoro, nem rolo. Mas nos encontramos meses depois em uma festa e ficamos de novo.

A amizade se intensificou e viramos uma espécie de saída de emergência para ambos.
Ficamos nesse vai-não-vai por muitos anos, sendo que ambos namorávamos outras pessoas no meio tempo. Até que num dia ele se declarou. Ele me mandou um email muito bonito e sincero, dizendo, entre outras coisas, que comparava todas as mulheres que conhecia comigo, e que se eu sentisse qualquer coisa que fosse por ele, devia dar-lhe uma chance para ele me fizesse feliz. Achei lindo, adoru ele, mas ficamos por aqui ,nesse vai-não-vai até um de nós de um rumo diferente a nossas vidas...Ou quem sabe no momento certo nos casarmos.
Só o tempo pra mostrar o caminho...

(*)nome fictício

Kay...

Um comentário:

  1. Ah...O Tempo....
    Atemporal....
    Quando virmos já nos surprendeu!!!
    Só você mesmo minha linda,rs
    Beijos

    Andrea

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier