Eu sou uma pedra."
"Uma pedra?"
"Pedras são resistentes e impenetráveis. As coisas que lhe atingem quase não lhes danificam. Pedras são seguras, confiantes. Têm a beleza de uma fortaleza, que guarda tesouros misteriosos.
As facadas que tentam lhe atingir não as destroem, não as danificam, não as desmoronam. Deixam apenas sulcos, cicatrizes de algo que ocorreu um dia. Mas não causaram dor, nem causarão.
Pedras são mestras. E não é qualquer um que tem acesso ao seu interior.
Ser uma pedra é ser seguro. Ter força diante de tudo que vem. É ser forte, ser corajoso para perceber que as facadas da vida doem só no momento. A dor passa. As marcas ficam.
Marcas de uma vida inteira de obstáculos..... vencidos riscadas na superfície de uma rocha. Mas as facadas não conseguem acessar seu interior.
As pedras são bonitas de uma beleza corajosa. Elas sentem dor, mas não demonstram. Agüentam, superam. Afinal, em breve, a dor seria apenas mais uma marca no registro riscado de sua vida."
A beleza de ser uma rocha é saber proteger a flor existente ali dentro. ....
Srtª Elis°
...Kay..
...Kay..
"Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura..." Ah, e quando fura essa rocha desmorona... Não tem como resistir às infiltrações, aos efeitos do tempo, à ação da água... No fundo a rocha é tão sensível quanto à pétala das flores. Admiro a dureza e a resistência da pedra, mas ainda sim prefiro a delicadeza da flor que nela habita.
ResponderExcluir;)