2 de ago. de 2013

AMOR ABAIXO DE ZERO

Sexo no frio é um pouco mais complicado, mas não deixa de ser gostoso por isso. A busca pelo calor justifica o ato. Nada melhor que o fogo da paixão para aquecer os corpos. Não há tempo ruim para o amor e a paixão é a estação da vontade. Todo dia é dia, toda a pele será descoberta, independente da quantidade de roupas.

Sexo no frio permite algumas concessões. As meias, por exemplo, artigo indesejado na maioria das vezes, tornam-se indispensáveis. Não há como transar com os pés gelados. A parte de cima pode até ser ignorada, o essencial é o encontro dos sexos e as bocas livres para beijar. É uma excitante maneira de fazer amor sem precisar da nudez.

Esqueça a estética. A adversidade climática impõe outras preocupações. Muitas vezes o corpo da pessoa amada sequer está à mostra. As cobertas não são obstáculos e sim proteção, mas é preciso uma certa habilidade para acariciar sem os olhos. O sexo sob os lençóis nada mais é do que o jogo do tato.

Uma transa de olhos fechados, uma inspiração para o desejo, um caminho delicioso de ser percorrido na escuridão. O alvo está previamente aquecido e pronto para ser atingido. Namorar assim é saída fácil para o frio, é derreter o gelo dos corações, é descobrir o tesão de uma forma diferente.

Com o frio, a própria performance fica em segundo plano. Esqueça a variedade de posições, malabarismos, isso não é permitido. Não é nem necessário. Os corpos não se desgrudam, criam uma simbiose energética tão grande, que o último suspiro antes do gozo é capaz de expulsar cobertas e roupas que estiverem pela frente. Na hora do ápice, o frio dá lugar a um calor incomum. O único pensamento está ali, naquele minuto, naquela pessoa. É uma hipnose dos sentidos, uma vitória do calor da pele.

Sexo no frio é a lareira da relação, o crepitar do fogo da paixão, o termômetro da união. Quando existe o sentimento e a vontade, não há clima que impeça o desejo. Fazer amor no frio eleva a temperatura e aquece os corações apaixonados.

Chico Garcia

Frio danado,mas o texto anima rs..

Kay

..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier