20 de ago. de 2006

VOCÊ FAZ FALTA ...


É espantoso quantas vezes eu penso em você...
Me volto para dar com você e percebo que você
não está presente; como eu queria que você
estivesse...
Acho que eu levo você tão presente no pensamento que é díficil, ás vezes entender porque você
não está presente em pessoa...
Mas eu queria que você soubesse que estou
pensando em você, querendo conversar, ou apenas estar junto por algum tempo...
Tudo que você tem a fazer é:
Fechar os olhos, estender suas mões e me tocar...
me abraçar.., apertar... e não me deixar ir embora nunca mais.


ops: Insensatamente Feliz!!!( só um comentário)








5 comentários:

  1. Eheh,nada como um bom fim de semana pra acalmar os animos heim?

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, isso ai gata, deixe o pensamento fluir livre é gostoso; estou com as fotos que me pediu, dar o ar da graça vai?

    ResponderExcluir
  3. OPS, SERÁ QUE ESSA SE ENCAIXA EM MIM, HUM??? ABRAÇOS LINDA!

    ResponderExcluir
  4. Isso ja serviu pra mim!!! Ou ainda serve??? Não sei "só sei que nada sei" Arnaldo Antunes :-) Beijos Ana Paula

    ResponderExcluir
  5. Ei,essa deu pra ficar cabreiro, temos que conversar! rsrs..

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier