27 de mar. de 2007

O QUE É, O QUE É...








E a vida? e a vida o que é diga lá, meu irmão? ela é a batida de um coração? ela é uma doce ilusão? E e a vida...Ela é maravilha ou é sofrimento? Ela é alegria ou lamento? O que é, o que é meu irmão? Há quem diga que a vida da gente é um nada no mundo é uma ponta, é um tempo que nem dá um segundo, há quem fale que é um divino mistério profundo é o sopro do criador numa atitude repleta de amor... Você diz que é luta e prazer ele diz que a vida é viver, ela diz que o melhor é morrer pois amada não é e o verbo sofrer. Eu só sei que acredito na moça e na moça ponho a força da fé, somos nós que fazemos a vida como der ou puder ou quiser ... Sempre desejada por mais que esteja errada ninguém quer a morte só saude e sorte. E a pregunta rola, e a cabeça agita, fico com a pureza da resposta das crianças é a vida, é bonita e é bonita .... Viver, e não ter a vergonha de ser feliz Cantar, e cantar, e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz. Eu sei, que a vida devia ser bem melhor, e será! Mas isso não impede que eu repita: É bonita, é bonita e é bonita!

Gonzaguinha
\o/ \o/
Viver e não ter vergonha de ser feliz....kay






2 comentários:

  1. Realmente... A vida é bela e é para quem topa qualquer parada e não para quem pára em qualquer topada! rs..

    ResponderExcluir
  2. Realmente é bonita,é bonita e é bonita! E viva a vida,um brinde a ela, bicotas!

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier