19 de mar. de 2008

TUDO PASSA, TUDO PASSARÁ...



Pequena frase que não nós trás muito consolo quando a ouvimos de terceiros, são frações de segundos que parecem eternos ou não dependendo da situação.
Passando eu, por uma infecção meu médico me deixa a frase; isso passa... e solta um riso irônico...!Passa penso eu ,estou nessa a três dias e ainda não passou a tal da infecção.
Bem ,voltando ao tudo passa, fiquei a pensar sobre a frase me lembrei que isto vem do tempo de nossos avós, xi há tempos..."Tudo passa até a uva-passa".
Ela se encaixa em tudo desta vida e conclusão: tudo realmente passa é o ciclo da vida e não tem como fugir!


Fica aqui a música do Lulu Santos pra melhor ilustrar meu pensamento.

...

Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa, tudo sempre passará
A vida vem em ondas como o mar
Num indo e vindo infinito
Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo no mundo
Não adianta fugir
Nem mentir pra si mesmo
Agora
Há tanta vida lá fora, aqui dentro
Sempre como uma onda no mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier