26 de jul. de 2008

DESAFIOS...


"Você me desafia, minha querida, a esta possibilidade de um romance mais maduro, mais livre, mais seguro... E ao mesmo tempo, encantador, mágico e belo. Desafia-me ao céu, aos sonhos, mas além deles, ao chão, ao caminho para chegar até eles. Desafia-me a ser o homem que sou e, além dele, o que posso aprender a ser. Desafia-me a aprender. É isto. Inteligente que é, desafia minha mente. Sensível que é, desafia meu coração. Intensa e imensa que é, desafia-me a conhecer sua imensidão, na mesma intensidade que me conhece. Verdadeira que é, desafia-me à liberdade que esta verdade traz. À vida.
Sinto-me desafiado por você, sim. E é preciso que você saiba disto. Desafiado... A lhe amar cada dia mais, lhe amando melhor a cada dia.
Desafios, esses e tantos outros. Que me chamam, que me fascinam, que me levam a ação. Que me levam... Para cada vez mais perto de você. Que me levam... A lhe desafiar também".

"Desafios", Vanderlei Martinelli
..
A tradução do amor...
..
Kay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier