6 de nov. de 2008

VERBO AMAR...


"...Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil."
..
Clarice Lispector
..
Buscava assuntos bem óbvios e tentava fazer o tempo passar. Buscava argumentar o que não se possibilitava argumentos. Estava meio perdida dentro de mim e já não sabia se magoava ou se era magoada, estava ali, no limite, entre o bem e o mal... Não conseguia orientar-me para definir o caminho a ser seguido.
Sentia necessidade em viver o momento como se fosse a última coisa a ser feita.
As vezes muda, eu ficava ali...
..Kay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier