10 de mai. de 2009

TE ADORO!!!

Todo mundo quer ter alguém ao seu lado, mas hoje em dia é feio, não é ficante ou é brega. Allôô gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer ridículos, abobalhados, e as vezes nós faz perder o juízo e daí?

Seja ridículo, não seja frustrado, "pague mico", saia gritando e falando bobagens, faça o amor valer e acontecer, você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais...

Vivemos cada vez mais tempo, retardamos o envelhecimento e estamos a cada dia mais belos e mais sozinhos, pense nisso e deixe o amor sempre aflorar... se mostrar mesmo que seja por alguns momentos, sempre vale a pena.
..
Edições amores....
..Kay

Um comentário:

  1. (((Manifestando o meu amor...))) ;)

    "É você meu desejo
    Mais gostoso de viver
    Você é o meu segredo
    Meu prazer
    A maior felicidade que encontrei
    Um amor que na verdade acreditei
    É quem faz bater feliz meu coração..

    Pra você eu entrego minha vida em suas mãos
    Faz de mim um prisioneiro da paixão
    Só eu sei como eu preciso de você
    Eu não posso nem pensar em te perder
    Eu confesso que te amo, meu amor..

    Olha nos meus olhos
    Sem você não sei viver
    Jamais pensei amar assim
    Não tenho mais palavras pra dizer
    Meu bem, você nasceu pra mim.."

    É você - Exaltasambas2²

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier