16 de dez. de 2009

UM POUCO DE MIM IV /última parte...ufa!


Sou louca por alguém...(...? )Sonho dormir numa cama bem grande. De preferência acompanhada e minha. Acredito em Deus e tenho minhas formas de chegar até ele. Detesto horóscopo, não é nada pessoal , tb não acredito em formulas prontas...

Curto ser simples, mas intensa. Me concedo ser refinada, às vezes... Gente mesquinha, estúpida e arrogante nem merecem ser citadas, sempre ás temos em nossas vidas, tento excluir. Sou curiosa dentro da normalidade. Sou amiga independente do sexo. Conservo meus amigos homens, pois nunca me trairão. E as mulheres também, nunca se sabe.

Gostaria de construir uma família um dia. Não tenho pavio curto porque nem pavio tenho. Se me prometerem algo: CUMPRAM!!! em débito com alguém....Quando estou na TPM saiam de perto. Jeans SEMPRE! Adoro preto. Raramente esqueço uma data importante, agenda de telefone,claro... Canto em baixo do chuveiro e as vezes fora também... Adoro leite de vaca com chocolate, bem gelado e de soja, manga. Nunca leite puro. Odeio o gosto. O que ouço? De tudo um pouco... E quando gosto ouço até enjoar...Quando me estresso todos percebem. Perfil extenso sou levada a confessar, entretanto a Ana Paula, ainda não se mostra inteira nestas linhas. Acredito que se muitos não gostam de mim como imaginava os poucos que não me restam dúvidas o fazem sinceramente : p.

..Kay

Um comentário:

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier