16 de set. de 2009

UM POUCO DE MIM PARTE II


Não suporto ser julgada. Minhas entrelinhas dizem mais que as próprias linhas. Não quero morrer nunca. Sou uma bebêzona apesar da idade. Tento ser feliz, mesmo as vezes chutando o balde. Adoro jogar conversa fora entre amigos...Gosto do "TUDO" onde de repente ele vira "NADA". Quero alguém para amar por toda vida. Sei ouvir...E sei mesmo. Quando quero desabafar; Cadê? Acabo achando alguém.
Sou grossa as vezes, quem não é? Quando erro abaixo à cabeça sem pensar nenhuma vez. Sou organizada demais e as vezes de menos...quando tenho tempo e pudores de menos... E isso me irrita profundamente. Amo pessoas e animais, prefiro animais...Cheiro de chuva mexe comigo. Cheiro de terra molhada...E de grama sendo cortada também. Adoro o cheiro de pele suada, é instintiva ao toque, ao beijo.
Guardei "nossos" momentos...e tudo que vivemos de forma involuntária...SIMPLESMENTE por ter sido EXTREMAMENTE verdadeiro. Guardo cada gesto, cada detalhe com extrema perfeição. Êpa, isso era segredo!!! Fico feliz com o mínimo mesmo parecendo ridículo. Descobri cabelo branco e arranquei... mas nasce de novo, arranco também.

Alguém me fascina além da música, coração bate forte, parece querer pular... Falo palavrão e sei manter a classe. Nunca fui noiva nem mesmo em festa junina. Entretanto já dancei quadrilha. Amo ser eu mesma. Fiz natação, tenho ombros largo e nada de medalhas. Adoro Carnaval, a festa... Sou nada caseira, adora feriados longo, dormir ate a cama expulsar ... Vício? Você, você mesmo rs...chocolates e liberdade sempre... Queria ser bombeiro, estudei demais, fiz Direito, minha paixão.
Torço pelo meu fluzão, eterna tricolor, sei que ta mal, mas vai melhorar... Ficar sozinha revigora, acredite! Não tolero gente "Narcisista". O gato come minha língua em determinadas situações. Meu olhar fala por mim. É involuntário.

...Kay

2 comentários:

  1. Tudo a ver - Banda Cheiro de Amor

    A gente se encaixa
    Feito o trilho e o vagão
    A gente combina
    Feito o branco e o algodão
    O sol e a areia
    O colo e o bebê
    Parece brincadeira, a gente tem tudo a ver
    A gente ri toda hora
    Faz eterno o nosso agora
    Com a gente tudo pode acontecer
    Você me abre o sorriso
    E tudo nesse paraíso sou eu e você

    Tá na cara é só reparar
    É tão fácil de entender
    Quem vai negar, que a gente tem tudo a ver?

    Por mais que digam que não a gente sabe que sim.. E é o que importa! rs.. ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu aceitaria
    A vida como ela é
    Viajaria a prazo
    Pro inferno
    Eu tomaria banho gelado
    No inverno...

    Por Você!
    Eu deixaria de beber
    Por Você!
    Eu ficaria rico num mês
    Eu dormiria de meia
    Prá virar burguês...

    Desejo todo dia..vc!
    Bjo..bjo minha mulher!

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier