19 de nov. de 2009

AMOR PERFEITO!



É uma chama eterna que queima intensamente... Devastando e dominando todos os sentidos que se deparam inertes diante de tanto desejo! ;)
Amo-te!!!

Há muita gente que não acredita em amores perfeitos.., pois são eles que enfeitam o nosso jardim da vida.
Temos diversos, de várias cores....todos perfeitos, mas o meu é especial, como não poderia deixar de ser o melhor de todos os amores perfeitos...E o deixei ir...E hoje sofro e estou de alma vazia, sem meu amor perfeito.

Se alguém encontrar por aí um "amor perfeito" num vaso verde regado com lágrimas e sorrisos, entendido em palavras carinhosas segredadas às suas folhas...já sabem...é o meu amor perfeito.
Não era um amor qualquer....era um " amor mais que perfeito", daqueles que só se encontram um,em cada vida!

Amor mais que perfeito, tenha uma longa vida no teu novo lar. Não murches, aproveite a vida, dá a outros as tuas cores maravilhosas,que conosco foste criando,dando-nos a emoção de te ver desabrochar para a vida dia a dia cada vez mais perfeito e te amarei de longe, sempre.
Não chores pelo carinho, como sempre foste tratado. Seja Feliz meu amor mais que perfeito....

Se um dia te vir numa outra janela..,reconhecer-te-eis em qualquer lugar. E podes ter a certeza que te trarei de novo para mim!
..
É este o absurdo dos estranhos dias que vivo...
Kay

Um comentário:

  1. Ahahah...este amor perfeito acho que fica somente na imaginação e cabe a nós os tornar realidade. Lindinha vc pra mim é a perfeição em pessoa so falta dizer sim...bjos![:)]

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier