29 de abr. de 2010

O Som do Silêncio...


Pense e descubra o som do meu silêncio...Eu quero que você pense e descubra o tom...dos meus segredos com vc. Eu quero que você...Pense e descubra a certeza das minhas incertezas...(vc!) Se preciso for ,Saia da realidade !


Rafael Behrend 

..
Significado contundente...
..Kay

Um comentário:

  1. Saio da realidade em busca das palavras perdidas entre uma e outra reticência. Saio da realidade e flutuo ao sentir vibrando em meu ouvido o teu discurso indecente. Recorro à fantasia para tentar desmistificar suas certezas incertas... Saio de mim e me agarro a você na tentativa de convencer-te que tudo é real no nosso irreal.

    By ^Rê^...

    "... Te darei toda riqueza de uma vida: O meu AMOR!"
    (Diga sim pra mim - Isabella Taviani)

    ;)

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier