16 de fev. de 2011

AMIGAS...


Difícil explicar meu amor por ti... sentimento que se iniciou de algo tão peculiar e só se transformou em companheirismo, carinho, cumplicidade!
Tenho total liberdade em ti...em dizer minha angústias, medos, alegrias e amores! E meu coração está sempre aberto pra ti, pra qualquer momento de sua vida!
Deus me deu um grande presente, uma amiga generosa, inteligentíssima, sensata (quando quer!hehe), linda; enfim, ele me deu o amor e ela permanece em minha vida a sete anos e nela ficará pra sempre!
Obrigada por fazer parte da minha vida! Você é muito especial!
Eu amo você, minha flor...sempre e pra sempre! Beijos


Ps: Como se todo casal precisasse de um polo masculino e um feminino (não precisa!).

Recebi  de alguém muito especial, tá aqui guardado no core...

..Kay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier