8 de mar. de 2011

Agir pela emoção e vencer pelo amor..


Vem!
Não visto nada agora.
Resolvi te esperar;
Resolvi te escrever;
Deixar meus versos
Percorrerem o meu corpo,
Que te procura,
Te chama,
Te espera.
Quero deixar minhas palavras
Roçarem uma a uma
Pela minha boca, seios, face...
Implorar que desçam
E me peguem assim,
Me fazendo tua femêa.

Faço-te um convite:

Entre
Olhe
Toque
Sinta
Desfrute
Deste insondável mundo
que é meu corpo...
Vem!
Não visto nada agora.
Resolvi te esperar;
Resolvi te escrever;
Deixar meus versos
Percorrerem o meu corpo,
Que te procura,
Te chama,
Te espera.
Quero deixar minhas palavras
Roçarem uma a uma
Pela minha boca, seios, face...
Implorar que desçam
E me peguem assim,
Me fazendo tua femêa.

Faço-te um convite:

Entre
Olhe
Toque
Sinta
Desfrute
Deste insondável mundo
que é meu corpo...


Desconheço o autor..

..Kay

Um comentário:

  1. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo, e quem lê passa a habitá-lo.
    Me senti em casa rs... bjkas querida.

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier