8 de dez. de 2011

Clima de Natal..


É tão bom sentir este clima de paz
e harmonia que invade o coração
dos homens quando chega o Natal. 
Quem dera, se pudéssemos
viver assim a vida toda.
Quem dera, se pudéssemos não escolher nem datas nem momentos
para sermos bons e generosos. O Natal deve ser uma bela data
por toda a vida e em todos
os momentos.
Pessoas gentis, lojas hiper coloridas e com muitas luzes,
crianças tirando fotos com o papai Noel rs..
Mais dinheiro no bolso e a cara de felicidade e poder das pessoas nesta época.
Que venha o NATAL  e dias melhores sempre!!



..Kay

3 comentários:

  1. ...olá!...só uma coisa, não concordo, rsrs...
    pessoas gentis? aqui em Sampa, tá difícil!Muita correria e a incessante luta pelo capitalismo!
    Bom dia e beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo... é o fruto do capitalismo. Mas devemos insistir lembrando que GENTILEZA GERA GENTILEZA,como dizia o profeta.Bom fim de semana pra vc, bjos.

    ResponderExcluir
  3. olá!blz, sim! rsrs...primeiro: meu login como seguidor do seu blog, está normal?
    segundo:fico feliz q vc goste do q eu escrevo.
    terceiro: nw tenho nenhuma "musa"inspiradora, para escrever, se é isto q vc queria saber!aceito sugestões, sim, das pessoas, para escrever sobre isto ou aquilo,e coloco no papel, o q meu coração/alma, faria NA situação!
    quarto: vou ter q arrumar meu quarto, cama nova!
    Beijos carinhosos e bom final de semana!
    (se nw entendeu nada, pergunte, hein)

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier