8 de jan. de 2012

ANO NOVO!!





Um novo começo

Um novo ano ou seja, mais um período onde temos a oportunidade de recomeçar.
Aproveitemos o novo ano para colocarmos em prática
algumas metas e planos que estamos adiando há muito tempo, ja que o tempo é pouco sempre. Vamos zerar tudo dentro de nós e começar de um jeito diferente. Vamos zerar tudo o que for negativo em nós, como sentimentos de tristeza, mágoa, ressentimento, desânimo, falta de fé e confiança.
Iniciemos o novo período com sentimentos positivos, como confiança, fé, paciência, tolerância, amor e acima de tudo pratiquemos a caridade.
Tenhamos a certeza de que quando nos transformarmos interiormente seremos os primeiros beneficiados, pois uma Paz nunca sentida invadirá todo o nosso ser.
Vamos iniciar um novo plantio somente com sementes do bem, para que no futuro só tenhamos bons frutos a colher. Tenhamos fé, esperança e coragem neste ano que se inicia para mudarmos em nós tudo o que for necessário, pois somente assim criaremos um mundo melhor ao nosso redor.
Em outras palavras, se queremos um mundo melhor, a mudança para que isso ocorra deverá começar dentro de cada um de nós. A responsabilidade é nossa.
Todo o bem que pensarmos e fizermos em relação ao próximo retornará a nós mesmos em forma de bênçãos. Que ao findar esse ano que se inicia possamos sentir a consciência tranqüila pelo dever cumprido.
Como disse Jesus há mais de dois mil anos: “Brilhe a vossa luz”!
Muita Paz a todos! Feliz 2012 com muitas realizações!

Que o amor seja nossa bússola nesse ano que se inicia...
Desconheço a autoria    

..Kay





Um comentário:

  1. Olá! Bom dia!
    Cada ano que começa, temos que fazer uma nova história. Jogue fora, o q nw serve, acrescente novos capítulos,reescreva,troque o verbo, inverta a posição, republique, e faça uma nova" Esta é a minha Vida".
    Bom domingo!
    Bye!

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier