13 de fev. de 2012

CARNAVAL...






O Carnaval está chegando. É hora de preparar a fantasia. Os foliões já estão atrás das notícias sobre os bailes e sobre as festividades.Como é bom viver as nossas fantasias de forma deliberada, escolhida e assumida. Podemos ser Piratas, Milionários, Palhaços, Românticos, Anjos, Demônios, Santos ou até Políticos. Para muitas pessoas o carnaval é a época mais importante do ano, por isso querem sempre saber antecipadamente o que pode acontecer, sempre é muito legal e divertido  pessoas com fantasias e adereços incríveis. Os desfiles são muito divertidos  com muito glamour e alegria de quem desfila, é muito legal também aproveitar que é apenas uma vez ao ano e cair no samba, ir a festas e desfiles de carnaval é praticamente necessário para muitas pessoas. Muitos já sabem para onde ir. Já fizeram a sua reserva em alguma charmosa e romântica Pousada. De repente pode surgir ótimas idéias. Que tal sair no Bloco local? Uma massagem relaxante parece ser também uma boa idéia, pra recuperar as energias gastas. Uma Música ao Vivo naquele bar temático! Uma caminhada para descontrair e preparar o corpo para esquenta ou quem sabe uma Oficina aprendendo a fazer um "Bumba-meu-Boi.
Mas é por causa do Carnaval que as várias opções são tomadas, dias de alegria intença, cuidado,calma boa alimentação e muito liquidos sempre.
Seja como for, o Carnaval está no ar. Respiramos Carnaval mesmo se quizermos ignorá-lo. Sua energia festiva está por todo o lado e cabe a cada um de nós aproveitá-la da melhor forma.

 -Beba muita água, sempre!
- Se beber não dirija e se for dirigir não beba!
- Vai sair para a Balada, Baile ou talvez desfilar em um Bloco, não esqueça da Camisinha!
- Quase tudo é ou pode ser bom! O excesso sempre é ruim. Não esqueça!
- Se for beber para esquecer, pague antes de beber para não causar confusão depois!
- Não transforme jamais alegria em tristeza. "Fique Esperto" evitando acidentes de qualquer forma.
- Nunca se esqueça que a sua liberdade termina onde começa a liberdade do outro. Evite ser "Espaçoso".
- Se gosta de aparecer, está na hora! Vista uma linda fantasia de Baiana, desmunheque bastante e faça sadiamente ser notado. Solte a Baiana que vive em você e não o Pitbull!
- O resto é só alegrias e bom Carnaval.




...Kay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier