14 de out. de 2012

Confia em mim...

 



 Confia em mim..

Que vontade é essa de pular desse lugar que eu nem sei até onde vai? Que vontade é essa de jogar tudo pro alto e me mudar pro seu abraço? Quero mergulhar na imensidão desse infinito que é o amor. Eu sempre odiei arriscar e sempre tive medo de perder o controle da situação. Cansei da busca, da conquista, do charme inicial e das paixões passageiras que sempre tentavam dirigir minha vida.

Eu desisto fácil e algo me diz que isso não vai muito longe, mas tenho me lembrado muito de você e do seu cheiro, do seu charme, da sua mania de ver sempre o lado bom das coisas e viver sempre infinitamente o hoje. O planeta tem girado lentamente em algumas horas do meu dia e eu tenho me tornado tão clichê e tão inocente e doce e débil, dizem que o amor faz isso com as pessoas, será?

 Às vezes eu não sei o que dizer, por mais que sinta. Às vezes eu não sei como me comportar, por mais que saiba o que é o melhor a se fazer. Eu não sigo roteiros porque me divirto quebrando minhas próprias regras e a cara. E também não sigo meu coração mais, não dá. Ele já me colocou em tantas roubadas que resolvi seguir apenas minha razão, que diferente dele, já me salvou de muitas.

E eu sei que você não merece minha indiferença, nem meus medos, muito menos minhas neuras. Ou talvez mereça o todo que eu tenho a oferecer. Eu sei que você vale a pena e sei que é com você que eu quero estar no momento. Eu não posso te prometer o para sempre, nem posso dizer que vai ser fácil. Eu sou complicada, admito. Mas, por favor, abra mão das princesas que nunca vêm pra segurar a minha. Eu não quero conto de fadas, não quero sapatinho de cristal, nem nada parecido. Se for pra eu perder, que seja meu número, discretamente, na sua agenda telefônica. E se for pra você me procurar, que seja através de uma ligação ou sms. Vamos aproveitar nossa realidade e brindar a ela. Dê o primeiro passo e pode deixar o resto comigo, vai valer a pena.

Raiane Ribeiro   


.. Eu não sigo roteiros porque me divirto quebrando minhas próprias regras e a cara. E também não sigo meu coração mais, não dá. Ele já me colocou em tantas roubadas que resolvi seguir apenas minha razão. Que vontade é essa de jogar tudo pro alto e me mudar pro seu abraço? Perco o rumo, perco o chão caramba..ahh o amor..

..Kay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier