7 de dez. de 2012

Lembranças..





Frequentemente me pergunto o que faz de fato uma pessoa marcar a vida de uma outra... O que nos faz cultivar em nossa mente a lembrança de algo que não aconteceu. Mas a dúvida que trago no meu coração há alguns anos vai  permanecer, acredito que pra sempre ou, se existe mesmo vida após a morte, quem sabe quando eu morrer.
Eu me considero uma pessoa feliz e realizada,enfim uma vida normal como tantas outras. Nunca tive dúvidas quanto às minha escolhas. Quando olho pra trás sempre vejo que fiz o melhor e jamais me arrependi de algo. Mas essa certeza não me impede de pensar em como teria sido se há pouco mais de dois anos eu tivesse realmente deixado a razão de lado, se hoje minha vida seria diferente.
Guardo esse sentimento indefinido dentro de mim há tantos anos e até hoje não consegui dar um nome, um adjetivo que seja.
É como se fosse alguma coisa tão minha que fosse pecado dizer. Sem contar que sempre me achei uma louca por pensar em alguém que fez parte da minha vida por um período tão curto. Antigamente achava que, de alguma forma, ele também pensava em mim, ainda que fosse só um pouquinho, mas agora vejo que sou uma idiota, pois acho que esse sentimento é só meu. É aí que me pergunto o por quê de tudo isso. Será que um dia terei resposta?!  Sonho constantemente com ele e nos meus sonhos sinto uma enorme necessidade dele.  Nos meus sonhos ele me abraça e eu sinto proteção absoluta, é muito estranho. Não sei se hoje gostaria de reencontrá-lo, acho que não, mas gostaria apenas de entender o porque dessa lembrança, dessa necessidade dele.



..Kay


..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier