27 de dez. de 2007

EXAME DE CONTEÚDO...




Não gosto de falar da minha vida, detesto quem me enche de perguntas, gosto de gente mais velha, adolescentes são uns chatos, trabalhar é bom, mas ter chefe é um saco.
...
Tenho coração bom, gostos simples, sorriso fácil, mania de ter perdido algo, uma insatisfação constante, uma busca alucinada por respostas que não acho... Sou pavio curto, insuportável em tpm, mal humorada se chove, começo coisas e não termino, tenho dores de cabeça constantes que me deixam louca e que às vezes me salvam de aulas chatas. .. Tenho amigos pra uma vida, tenho família pequena.. Gosto ...de namorar agarradinha, de silêncio, de criança quando não está chorando..
De macarronada e não acordar de madrugada, amo sol, odeio leite puro ,tenho verdadeiro fascínio pelo Mar, penso demais nas coisas, supervalorizo coisas que não deveria, sou um poço de saudades... Acho que tinha o direito de ter vivido coisas que não vivi, odeio shopping cheio de gente sem nada pra fazer, queria lembrar melhor da minha infância, adoro viajar,(detesto arrumar mala)Fico irada quando fico doente (explica parte do meu mal humor), não gosto de dia sem sol.

Detesto quem me enche de perguntas, gosto de gente mais velha, adolescentes são uns chatos, trabalhar é bom, mas ter chefe é um saco......
...
Nem tudo está errado, até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.





Um comentário:

  1. Uauu.. Rs.. Com um manual de instruções desse bem detalhado fica difícil não fazer bom (aliás, ótimo) uso do produto! E o melhor de tudo é que está em português.. Afh.. Onde é que se faz o pedido mesmo da mercadoria?? Hahaha.. =D~ Beijos!

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier