30 de dez. de 2007

FELIZ 2008 !!!




Eu fico com a pureza da resposta das crianças é a vida, é bonita e é bonita...Viver!
E não ter a vergonha de ser feliz ...cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz...Ah meu Deus! Eu sei,... eu sei que a vida devia ser bem melhor e será, mas isso não impede que eu repita...É bonita, é bonita e é bonita...Viver! E não ter a vergonha de ser feliz cantar e cantar e a beleza de ser um eterno aprendiz...ah meu Deus! Eu sei, eu sei ...que a vida devia ser bem melhor e será mas isso não impede que eu repita É bonita, é bonita e é bonita... E a vida! e a vida o que é? Diga lá, meu irmão ela é a batida de um coração ela é uma doce ilusão hê! hô!...Mas e a vida ela é maravilha ou é sofrimento? Ela é alegria ou lamento? O que é? O que é? Meu irmão...Há quem fale que a vida da gente é um nada no mundo é uma gota é um tempo que nem dá um segundo...Há quem fale que é um divino mistério profundo é o sopro do criador numa atitude repleta de amor... Você diz que é luta e prazer ele diz que a vida e viver ela diz que melhor é morrer pois amada não é e o verbo é sofrer...Eu só sei que confio na moça e na moça eu ponho a força da fé, somos nós que fazemos a vida como der ou puder ou quiser...Sempre desejada por mais que esteja errada ninguém quer a morte, só saúde e sorte... E a pergunta roda e a cabeça agita fico com a pureza da resposta das crianças é a vida, é bonita e é bonita...Viver! E não ter a vergonha de ser feliz cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz...Ah meu Deus!Eu sei, eu sei que a vida devia ser bem melhor e será mas isso não impede que eu repita....É bonita, é bonita e é bonita...Viver!
..
O que é o que é // Gonzaguinha


...

Um comentário:

  1. Menina,quanto tempo!? Tô com uma saudade louca de ti... sempre disse:isso é mulher de muita cultura e de poucos homens rs... e tai meus parabéns!!!

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier