3 de abr. de 2008

QUEM SOU EU...


Descobri que gosto de colocar em palavras, o meu momento.
Acredito no amor em todas as suas formas, não esquecendo
que tenho como filosofia o amor libertário lá no meu íntimo...
Busco crescimento pessoal, observo, leio, aprendo, me maxuco, amo, deixo de amar, quero que o mundo as vzs se exploda...
Minhas energias busco no carinho dado, no olhar apaixonado, no amor intransitivo,
e na vontade de viver eternamente...
A vida eu devo cumplicidade, lealdade, respeito e admiração...
Detesto opções restritas, não existe efeito sem causa...
E neurônios em desordem causam tpm.
As vezes, não entendo pensamentos e atitudes alheias, puderá nem eu mesmo me entendo....
Assim sou eu, assim eu sou...
Essa imaginação descontrolada e errante...
Insensatamente feliz!
...
kay

2 comentários:

  1. "...Assim sou eu... Assim sou eu..."
    Rs.. Somos mais do que imaginamos ser.. Somos mais do que gostaríamos de ser.. É impressionante como cada um de nós tem uma personalidade própria e insubstituível. É incrível como cada gesto, atitude e palavra podem definir ou não, de maneira tão simples, o que você é sem ter de se apresentar ao mundo. É mais fascinante ainda a diversidade, a diferença, a multiplicidade que nos permitem sermos complemento um do outro. Mas, parando para refletir, às vezes, me pergunto se realmente um ser humano tem a capacidade de ser esse tal complemento do outro. Ou, se tem, está sabendo sê-lo? Não é difícil perceber, a cada dia que passa, como a maioria das pessoas tem expressado sua individualidade de maneira mais intensa.. Egoísta, talvez. Primeiro Eu, segundo Eu, terceiro Eu, depois o resto.. O senso do coletivo e da igualdade já não é mais difundido entre nós. Falta paciência, tolerância e compreensão... Falta o "Amar ao próximo como amas a ti mesmo".. Falta o interesse de observar e sentir mais a necessidade alheia, de ser solícito, companheiro, amigo.. Sem esperar nada em troca.. Sem pré - julgamentos, sem pré- conceitos, sem querer estar com a razão. É facil falar né? Eh, eu sei.. Às vezes, podemos ter consciência disso tudo, mas na condição de seres humanos imperfeitos, fica muito difícil fazer e ser diferente.. rs.. Outro ponto.. Quanto mais fácil e cômodo melhor.. (Para alguns, claro!) Para mim é mais fácil me pôr no lugar do outro para, daí então, poder perceber, compreender ou simplesmente aceitar suas razões.. Como disse Raul Seixas: "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..." E é por isso que eu quero estar sempre assim envolvida, intríseca, disseminada na tua imaginação descontrolada e errante... É vivendo e aprendendo.. Errando e se fu.. Oops.. Errando e aprendendo com os erros também... hehehe... É simples como um lindo pôr do sol, simples como o vai e vem das ondas do mar, simples como o brilho e a energia sobrenatural de uma lua cheia.. É tão simples, como A-D-O-R-A-R você sempre, apesar e além de tudo.

    ResponderExcluir
  2. E não estava inspirada heim???
    Ai rÊ TI ADORU!

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier