23 de fev. de 2010

Vivências...

Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Há os que levaram muito, mas  há os que nada deixaram,não. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso.


Obrigado pela oportunidade de te conhecer ..... (é fato que você já se foi ..)


A vida nos obriga  vivenciar certas coisas que pensamos impossíveis, mas  também  revela outras ais quais nunca imaginamos, mas que dependemos dela para o crescimento como ser.


Kay ..

3 comentários:

  1. Nossa Paula ,fiquei sem palavras para defenir a profundidade desta sua postagem,mas tenho que concordar contigo....o que vale são as oportunidades nos dada,para que possamos crescer como pessoas e nos conhecer cada dia mais , com os seres que passam por nossas vidas maracando-as e transformando-as.
    Te adoro,viu magr...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Acredito no destino como um jogo de quebra-cabeça, onde nós somos as peças que ele encaixa, cada qual em seu devido lugar e, embora existam peças semelhantes, elas nunca se encaixam no lugar de outra. Acredito no amor como um jogo de quebra-cabeça de peças minúsculas, que requer tempo, paciência e habilidade para construí-lo. Acredito na veracidade e intensidade do amor, algo que nem o tempo é capaz de diluir. Acredito no meu amor, que mesmo ferido sente a chama de um louco e não vivido amor... Que mesmo desacreditado, sobrevive de recordações que afagam o coração. Acredito no tempo que passou para logo mais voltar... Acredito no tempo que edifica e cria raízes... Raízes que fazem crescer novamente o que foi arrancado pela tempestade. Acredito em pessoas que não se vão... Elas simplesmente nos acompanham de longe...

    "Palavras não voam ao vento..." Nem pessoas voam com o tempo!

    ...

    ResponderExcluir
  3. Lindolfa rs...23/3/10 7:43 PM

    Paula está postagem foi a melhor de todas, bjãogrande miga tô contigo pra que der e vier, te amo!!

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier