9 de set. de 2008

MUNDO VIRTUAL...


Às vezes me pego pensando nas pessoas predestinadas a passar por minha vida, e acho engraçado a forma que algumas delas se encontram comigo. Devo dizer que sou uma pessoa de sorte, pois tenho encontrado pessoas com quem teclo pouquíssimas vezes, e que simplesmente desaparecem da mesma forma que apareceram. Mas por outro lado tenho reencontrado pessoas que me são raras de muito tempo. Pessoas que reconheço nas afinidades, logo nos primeiros encontros, pessoas que vieram pra mostrar como cada existência é especial e que estamos aqui para nos encontrarmos mais uma vez.
É cada vez mais comum às pessoas se reencontrarem de forma virtual. O mundo virtual já me trousse grande amores e grandes amigos, são encontros que aconteceram em salas de bate-papo, orkut ou por amigos em comum. Meu amigo virtual quero que saiba como é especial, que não me importa como veio, e sim o que representa na minha vida.
..kay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier