15 de set. de 2008

NÃO ESTOU CERTA...


Tudo que eu pensei ser pra sempre eu já não sei se é mais... Penso na menina e fico atenta aos braços do rapaz ... Vai que eu quero alguém diferente...Vai que alguém quer ser como te dizer... Será que voce é a dama que me completa? Será que você e o homem que me desperta? Ora chuva fina, ora eu viro lava de vulcão. Hoje eu penso assim, de repente pode ser que não... Mas se é prá fazer cena, me ensina eu nunca fui atriz e nem sempre tive bis... Será que você será a dama que me completa Será que você é o homem que me desperta, não estou bem certa... Procurar Ricardos em Solanges nunca me fez mal. Se você se arrisca, eu me entrego e nada fica igual .

Escrito por cacau-ba
..
..Kay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier