18 de jul. de 2009

Pensamentos Profanos...



Tu nunca bates no meu pensamento à hora de entrar.
Chegas de repente, invades tudo,
e é impossível te expulsar.
Porque então, já sou eu que te procuro.
Não escolhes momento.
É na hora séria ou na hora triste,
na hora romântica, ou na hora de tédio.
Por mais que me encontre fechado em mim mesmo,
entras pelo pensamento,
clara fresta, vulnerável às lembranças do teu desejo.
E quando chegas assim,
estremeço até regiões ignoradas...
Me levanto, e saio, sonâmbulo, a te buscar,
a caminhar a esmo na procura de ti...

*J.G. de A. Jorge*
a.e.m


Os desejos falam mais alto...
Kay

Um comentário:

  1. Olhos pra te rever
    Boca pra te provar
    Noites pra te perder
    Mapas pra te encontrar

    Fotos pra te reter
    Luas pra te esperar
    Voz pra te convencer
    Ruas pra te avistar

    Calma pra te entender
    Verbos pra te acionar
    Luz pra te esclarecer
    Sonhos pra te acordar

    Taras pra te morder
    Cartas pra te selar
    Sexo pra estremecer
    Contos pra te encantar

    Silêncio pra te comover...
    Música pra te alcançar...
    Refrão pra enternecer...
    E agora só falta você

    Meus verbos sujeitos ao seu modo de me acionar
    Meus verbos em aberto pra você me conjugar

    Verbos Sujeitos - Zélia Duncan

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier