7 de fev. de 2010

Vou Sair de Férias, merecidas!!





Daí, este ano ... Derrepente ...


Garota eu vou pra Califórnia
Viver a vida sobre as ondas
Vou ser artista de cinema
O meu destino é ser star ...


O vento beija meus cabelos
As ondas lambem minhas pernas
O sol abraça o meu corpo
Meu coração canta feliz ...


Eu dou a volta, pulo o muro
Mergulho no escuro
Sarto de banda
Na Califórnia é diferente, irmão
E muito mais do que um sonho ...


A vida passa lentamente
E a gente vai tão de repente
Tão de repente que não sente
Saudades do que já passou ...


Na volta ao Rio ...
vou, "Vadiar".


Não Vadeia Clementina
Fui feita pra vadiar
Não Vadeia, Clementina
Fui feita pra vadiar, eu vou ...


Vou vadiar, vou vadiar, vou vadiar, eu vou
Vou vadiar, vou vadiar, vou vadiar, eu vou ...


Que venha o Carnaval ...


Kay ...




* De Repente, Califórnia
Lulu Santos http://www.youtube.com/watch?v=0h_DL96Bz7g

* Não Vadeia
Clementina de Jesus

5 comentários:

  1. Aproveite minha querida, merecidas por sinal, bjos...

    ResponderExcluir
  2. Me esqueci, muito bem bolado o texto, ohhh garotinha, te dolu!

    ResponderExcluir
  3. Hum...delíciaaaaa, aproveite!
    Bell.

    ResponderExcluir
  4. Cuide do meu coração,ele ficou com você..

    ResponderExcluir
  5. Tenho admirado seu blog, parabéns pelas escolhas de mostrar-te a vida.Fico muito Feliz por você, um grande abraço.

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier