17 de mar. de 2010

Ahh coração bobo...


E só tendo um coração pra sentir das melhores coisas da vida. A saudade... só com um coração apaixonado pra entender o quanto aperta e o quanto alivia quando estamos nos braços de quem amamos! É, amiga... há horas em que o coração fica apertadinho, apertadinho... Dá uma agonia danada. E a gente tem a impressão de que nunca vai passar. Dói tanto que pensamos em arrancá-lo fora do peito. 
Entretanto, mantemos nossos anseios de ainda senti-lo a bater descompassadamente. O amor voltará pra nos fazer viver com alegria, com emoção a ponto de ve-lo saltar á boca de tanta felicidade.


..Kay

3 comentários:

  1. Nas ruas de outono
    Os meus passos vão ficar
    E todo abandono que eu sentia vai passar
    As folhas pelo chão
    Que um dia o vento vai levar
    Meus olhos só verão que tudo poderá mudar

    Eu voltei por entre as flores da estrada
    Pra dizer que sem você não há mais nada
    Quero ter você bem mais que perto
    Com você eu sinto o céu aberto

    Daria pra escrever um livro
    Se eu fosse contar
    Tudo que passei antes de te encontrar
    Pego sua mão e peço pra me escutar
    Seu olhar me diz que você quer me acompanhar

    Ruas de Outono - Ana Carolina

    \o/ s2 \o/

    ResponderExcluir
  2. Esse coração que chora dentro do meu peito louco de
    saudade querendo seu beijo só quer ser feliz ,tá
    querendo te encontrar...
    Preso nessa solidão eu não penso direito eu já tentei
    de tudo e não tô vendo um jeito de te convenser que ao
    meu lado é o seu lugar.
    Te amo com toda a força de meu viver!
    @\¨/@

    ResponderExcluir
  3. É amiga,
    esse texto nos remete a vedades da vida.
    Hj pensamos que o mundo acabou por conta de um amor,e amanhã,vem um outro alguém para nos mostrar que era mentira,que nos enganamos e voltamos amar alguém ou a mesma pessoa ,talvez amar a mesma pessoa de forma diferente.
    E isso nos faz crescer e voltar a sonhar.
    Te amo minha amiga linda.
    Minha eterna,magr...rsrs

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier