5 de mar. de 2010

Muuuuiito cara de pau!!! Fala sério!!!



Na semana passada estava entrando no túnel Santa Barbara e ali estavam fazendo aquela famosa operação de 1 viatura e 2 "PM´s"..

O "PM" muito sorridente me parou..Logo quando se aproximou eu já estava com meus documentos em mãos para entregar para verificação..Quando estendia a mão para entregar os documentos ele já foi dizendo.." NÃO QUERO DOCUMENTOS, ESTOU AQUI APENAS PARA PEDIR O DINHEIRO DO MEU GUARANÁ"...(PQP!!!)

Comecei a ri e sorridente falei para o sorridente e alegre " policial " Tô indo embora amigo, não tenho dinheiro pra te dar.
Ele me responde: NEM 5 PRATAS????

ESSA POLÍCIA E UMA PIADA.

Situação ao qual um amigo passou, olha que foi branda...(será?)que vergonha!!
Kay.

Um comentário:

  1. Tá brabo essa nossa polícia.Não se sabe quem é polícia ou bandido. Legal vc ter publicado, bjão Paulinha.

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier