22 de jul. de 2010

Semana mundial do melhor amigo...


Aprendi que ninguém é perfeito ... até que te apaixonas por alguém.
Que ignorar os fatos... não os muda.
Que algumas vezes, tudo o que uma pessoa necessita é uma mão
para segurar e um coração para entender.
Que um sorriso, é a maneira mais barata de ficar muito mais bonito.
Aprendi que as pessoas devem dizer palavras suaves e ternas,porque no futuro poderão ter que engoli-las.
Todos nós necessitamos um amigo com quem possamos dar gargalhadas.
Aprendi que quando uma pessoa me diz...
Você alegrou meu dia", isso alegra minha vida.




A todos que de alguma forma aturam minhas crises de humor negro, minhas chatices , meus momentos ''bipolar''(kkkk..) ou meus surtos de amor..
Que estão presentes nos momentos mais inusitados da minha vida, opinando ou mesmo criticando...
Meu muito OBRIGADO meu amigo!

..Kay

Um comentário:

  1. Ohh amiga me desculpe, mas tu sabes bem que te dolu, bjokas em seu core.

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier