15 de jul. de 2010

Twitter neles!


Uma história cujo relato presenciei mas não posso confirmar a veracidade, porém os fatos são sugestivos.
Numa residência:
Protagonista: - Pois é cara eu dei mole... Quando vi já tava na pista da Lei Seca. Não tinha volta. Aí eu pensei - vou encarar. Tinha fumado um baseado não fazia meia hora. Parei, desci e o cara botou o breguete pr'eu soprar. O maior bafo, muito bandeira. Soprei tudo e o cara me falou. -'tá limpo. Saí dali rapidinho. Vê só, se eu tivesse biritado 'tava fu".
Pois é. Como não tem maconhômetro pode-se ficar doidão e sair dirigindo por aí sem temer as #BOLS. Já se você bebeu...
Pode não ser verdade o relato mas é verossímel e, de fato, fora o álcool etílico e o IPVA as #BOLS não detectam mais nada.

Twitter neles! 


..Kay

Um comentário:

  1. Maquina de fazer dinheiro para o estado.Twitter neles!

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier