31 de dez. de 2010

FELIZ 2011...

Na vida perdi pessoas e entes queridos, e ao mesmo tempo me aproximei de pessoas distantes. Consegui dizer o quanto eu amava essas pessoas, e descobri que elas me amavam com a mesma intensidade. Mas só descobri isso quando aceitei os seus defeitos e dei mais valor às qualidades de cada um.

A grande maioria me trouxe muitas alegrias e carinho.
E é isso que me faz seguir em frente e acreditar que neste mundo, ainda existem pessoas que sabem "amar ao próximo como a si mesmo".

Por tudo isso estou aqui agradecendo a você...que me deu carinho, incentivo e amor. E peço a Deus que em 2011 eu possa continuar tendo tudo isso e retribuindo por tudo isso tbm.
Se eu errei me perdoe. Eu tbm estou passando pelo meu aprendizado aqui nessa vida.

Que neste Novo Ano mais e mais pessoas descubram a felicidade de se "dar e doar" ao próximo sem esperar retorno.
E que Papai do Céu proteja você.
E esse carinho que me foi doado, retorne em dobro, em forma de Paz, Amor, Saúde, Felicidades e muita Luz.


...Kay


..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier