3 de jan. de 2011

Mensagem: Você é fruto de suas Escolhas!



Hoje é dia do meu aniversário. Estou completando 29 aninhos (vixe!!!!!). Engraçado que há algum tempo quanto alguém falava que tinha 25 ou 30 anos eu pensava - Nossa! Que velho(a)!!.. rsrsrsrs . E agora estou entrando para o clube, complicado isso na cabeça de uma mulher..tem de se trabalhar a idade quando ela vem chegando  rs.. Acho que o que mais importa e que não me sinto com 29 anos, tenho uma mente jovem, sou saudável, e tenho muita disposição para o trabalho e a diversão,sou praticamente uma adolecente rs... um pouquinho mais  digamos. Por isso, que venham mais 100 pela frente!
Beijos a todos.
 
...Kay
 
..

Um comentário:

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier