2 de ago. de 2011

EU MULHER.. LIVRE!


Faço de mim , casa de sentimentos bons , onde a má fé não faz morada  e a maldade não se cria ... Me cerco de boas intenções  e amigos de nobres corações , que sopram e abrem portões , com chave que não se copia. Observo a mim mesmo em silêncio .., porque é nele onde mais e melhor se diz, ensino-me a ser mais tolerante e a não julgar ninguém ((tento..)) e com isso ser mais feliz.   Aquela que sempre traz amor , sendo aquela que sempre traz sorrisos  e permanecendo tranquila aonde for... paciente , confiante , intuitiva , faço de mim , parte do segredo do universo e junto à todas as outras coisas as quais  admiro. Preencho meu peito com luz , alimento o corpo e a alma  e sigo por aí viajante ... habitante de um lar sem muros , o passado eu deixei nesse instante  e com ele meus planos futuros , pra seguir viajante.
Procuro amizades imprevisivelmente insuspeito. E que fique muito mal explicado tudo que faço.
Pouco não me atrai, médio não me satisfaz, metades nunca foram meu forte! Todos os grandes e pequenos momentos feitos com amor e com carinho, são para mim quase recordações eternas. Sorrisos e abraços espontâneos, me emocionam. Palavras até me conquistam temporariamente, nada mais do que isso. São as atitudes puras e sinceras que podem me ganhar para sempre!...


 Desconheço o autor, com alguns ajustes..
...Kay

Um comentário:

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier