2 de mai. de 2012

Casamento não!



  


Tão amigos que Jorginho apresentou Jaque ao ex-marido de sua irmã e eles
começaram a namorar. Pedro tinha 39 anos, Jaque já estava com 31. Pedro era durão e dizia que não queria nada de namoro. Jaque convenceu Pedro, que concedeu-lhe o direito de chamá-lo de namorado em público. Terminaram um ano depois com a certeza de que não foi nada além de alguma diversão e companhia. Dois meses depois, jaque se perguntava por que não rolou com ela, mas Pedro começou a namorar uma garota boba de 22 anos e, pior, um ano depois, mandava um ICQ pra ela contando que estava noivo de aliança no dedo e tudo. Jaque deu uma gargalhada e disse: “Quem diria, Pedro, logo você noivo? Essa eu quero ver…” Mais um ano se passou e Pedro ligou pra Jaque. Ele levou um pé na bunda da noiva e estava arrasado. Eles viajaram. Jaque quase não lembrava mais dele, mas parece que o impacto fez bem ao Pedro. Jaque e Pedro voltaram, estão namorando. Hoje, aos 44 anos, com dois filhos grandes, ele só não quer casar e nem ter filhos. E Jaque com 34, solteira e sem filhos se pergunta: ” Como é que
elas conseguem ??????” 

Publicado em 1999 


 

A verdade nua e crua..


Estou farta e cheia de receber emails de jovens mulheres com úteros em fúria e o nervoso por não chegar o príncipe. Pois amigas, tenho que lhes revelar a boa nova. Casamento parece uma coisa linda, mas gente não é, não é, não, não é. SE você pensa que as coisas hoje são muito diferente, elas são mesmo, mas há resquícios de uma era pra lá de glacial, onde nosso senhores de Nenderthal nos faziam pedir penico pra continuar naquela lama que era o casamento. Outro dia Mahmoud Ahmadinejad renegou os horrores que as mulheres viveram em seus casamentos na décadas de 40, 50, 60, 70, ai pára. Não deixem isso cair no esquecimento.JORNAL DAS MOÇAS 

* Não se deve irritar o homem com ciúmes e dúvidas. (1957)
* A desordem em um banheiro desperta no marido a vontade de ir tomar banho na rua. (1945)
* A mulher deve fazer o marido descansar nas horas vagas, nada de incomodá-lo com serviços domésticos. (1959) 

* A esposa deve vestir-se depois de casada com a mesma elegância de solteira, pois é preciso lembrar-se que a caça já foi feita, mas é preciso mantê-la bem presa. (1955)
* A cozinha pode ser a causa do naufrágio de um lar… ou seu levantamento. (1945)
* Se o marido fuma, não arrume brigas pelo simples fato de cair cinzas no tapete. Tenha cinzeiros espalhados por toda a casa. (1957) * É fundamental manter sempre a aparência impecável diante do marido. (1957) REVISTA CLÁUDIA

* Se desconfiar da infidelidade do marido, a esposa deve redobrar seu carinho e provas de afeto. (1962)
* A mulher ideal á carinhosa em casa e austera fora dela. (1962)
* Não acredite que uma fatia de queijo e um sorriso luminoso podem substituir um jantar malogrado. (1962)
* Se a mulher deu um mal passo deve arrepender-se de seu erro, deixar de lado o amor proibido e as ligações perigosas e assumir seu erro, propondo-se a não cometê-lo novamente. (1963)
REVISTA QUERIDA

* É importante compreender a diferença entre um flerte inocente e certas facilidades, que fazem uma jovem perder o seu próprio respeito e o dos rapazes. (1961)
* Mesmo que um homem consiga divertir-se com sua namorada ou noiva, na verdade ele não irá gostar de ver que ela cedeu. (1954)
* O noivado longo é um perigo. (1953)
* O lugar de mulher é no lar, o trabalho fora de casa masculiniza. (1955)
Preciso dizer mais? Moças dos anos 2000 valorizem cada centímetro de seus apartamentinhos de solteiras e não permitam que namorados acomodados se joguem em seus sofás-chaises e ainda mandem no tamanho de seus decotes. Vive La libertêêêêê!!!! 
  Banheiro Feminino.


 Acho que está na hora da fêmea aqui fazer uma reciclagem 

...Kay  


..

Um comentário:

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier