15 de abr. de 2009

POR AMOR..??

Por amor ...

Você já correu até ficar sem fôlego?

Por amor, já se perdeu e se reencontrou?

E tem de me dizer agora ...

Quanto de você colocou nesta estória...

O quanto acreditou nessa mentira ...

Só se um rio se levantasse dentro de mim...

Como uma enchente ...

Como o nanquim da pena de um pintor.

Por amor...

Você já esgotou sua razão?

Teu orgulho até o pranto?


Amor - Segundo o Aurélio: amor (ô) sm. 1.Sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem. 2. Sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro, ou a uma coisa. 3.Inclinação ditada por laços de família. 4. Inclinação sexual forte por outra pessoa. 5. Afeição, amizade, simpatia. 6.O objeto do amor (1 a 5).


Acho que no dia em que todos nós compreendermos o real significado da palavra aí sim mudaremos de atitude e encontraremos o que realmente estamos procurando há tempo.

..Kay

Um comentário:

  1. Não basta apenas entender o real significado.. Tem de praticar! Disseminar, contaminar, brincar e morrer de AMOR!

    "Quando se aprende a amar o mundo passa a ser seu... Quando se aprende a amar!" (Se fiquei esperando o meu amor passar - Legião Urbana)\o/

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier