6 de abr. de 2009

"SE"...


Você disse que não sabe "se não"... mas também não tem certeza que "sim"...

Quer saber? quando é assim... deixa vir do coração... você sabe que eu só penso em você, você diz que vive pensando em mim...

Pode ser... se é assim você tem que largara a mão do "não", e soltar essa louca arder de paixão.

Não há como doer pra decidir só dizer "sim" ou "não"mas você adora um "Se"...

Eu levo a sério mas você disfarça você me diz à beça e eu nessa de horror e me remete ao frio que vem lá do sul , insiste em "zero" a "zero"eu quero "um" a "um"...

Sei lá, o que te dá não quer meu calor...São Jorge, por favor me empresta o dragão(dragão...), mais fácil aprender japonês em braile do que você decidir se dá ou não...

Você disse que não sabe "se não"mas também não tem certeza que "sim"...quer saber?Quando é assim deixa vir do coração...

Você sabe que eu só penso em você, você diz que vive pensando em mim...Pode ser se é assim, você tem que largar a mão do "não"soltar essa louca arder de paixão não há como doer pra decidir só dizer "sim" ou "não", mas você adora um "Se"...

Eu levo a sério mas você disfarça você me diz à beça e eu nessa de horror e me remete ao frio que vem lá do sul...

Insiste em zero a zero,eu quero um a um...Sei lá, o que te dá não quer meu calor...São Jorge, por favor me empresta o dragão, (dragão)!

Mais fácil aprender japonês em braile do que você decidir "Se" dá ou não...



Composição: Djavan

Kay.

Um comentário:

  1. "Te devoraria
    A qualquer preço,
    Porque te ignoro,
    Te conheço,
    Quando chove ou
    Quando faz frio...

    ...

    Noutro plano
    Te devoraria
    Tal Caetano
    A Leonardo DiCaprio...

    ...

    Tudo que Deus criou
    Pensando em você,
    Fez a via-láctea
    Fez os Dinossauros,
    Sem pensar em nada
    Fez a minha vida
    E te deu..."

    Eu te devoro - Djavan

    ;)

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier