8 de jun. de 2009

Abandonada pelo CPU...

Enfim estamos de volta 30dias de revolta ou quase...com meu pc no serviço de autorizada( garantia). E eu frequentando lans e casa de amigos, mas nada assim como a nossa cara metade o nosso computador ao nosso lado, o meu então é pau de dar em doido faz tudo praticamente sozinho...Que maravilha!
Claro com ajuda eterna e de sempre dos amigos porque não sou nenhuma Nerd no tema informática e afins... meu negocio é jogar conversa fora, dar uns beijinhos in love e estar eternamente de bem com a vida escrevendo.

..
Ops: Não sei por que das contas não estou conseguindo postar imagens... Coisas do google acho...

Kay

2 comentários:

  1. "...não sou nenhuma Nerd no tema informática e afins..." rsrsrs... Ohh, quem é entendido da coisa não é necessariamente Nerd.. Não "ofende"! rsrs.. :P

    ResponderExcluir
  2. Ola, que bom que estas de volta senti uma imensa falta de ti, vem jogar conversa fora em meu S2.

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier