5 de jun. de 2009

CÉU OU INFERNO...

Se você nunca gostou dessa idéia de céu e inferno,vamos abraçar esta causa.

Eu fico imaginando aquele monte de morto no além com caneta e papel na mão escrevendo pra família. Eu nunca escrevi uma carta viva, mortinha então nem pensar rs..

Tem também aquele papo de reencarnação, eu não sei você, mas eu não estou nada a fim de escutar um cara inventando que eu fui sei lá, uma puta gorda na corte do Rei Luís XVI! Sem contar que se já foi ruim, pode piorar, você pode virar uma mosca na próxima encarnação, ou uma coisa mais sacana, tipo uma pomba pra sair enchendo a cabeça dos outros de merda sem que ninguém consiga te pegar por isso. E aquelas pessoas que dizem ver quem já morreu passeando por aí, já fica o aviso: "Vô e vó, eu amo vocês, mas sem contato por favor, quando eu morrer a gente se fala.", ok!
É por isso que eu recomendo, pessoal, vamos viver pra sempre, façam que nem o Fidel Castro ou a Hebe Camargo, eu mesmo vou fazer isso, nunca achei muito bacana essa coisa toda de morrer.., pra que, porque? Se a vida é tão curta e bela.
Ahh é não tenho o mínimo interesse de saber como seja o outro lado, nem céu e nem inferno por favor, a coisa por aqui ta boa rs..
Kay

2 comentários:

  1. Ana, posta alguma coisa a respeito de sua monografia, que é bem interessante...bjos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa...
    Não é a toa que somos tao amigas...
    Que orgulho!!

    Amei a iniciativa de publicar!!

    Bjokas!

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier