16 de ago. de 2009

SUTILMENTE EM MODO DE AMAR...



MODO:

1.maneira, jeito;
2.educação, comedimento;
3.(Gramática) Uma das características do verbo (Ex: indicativo, subjuntivo etc).

Fraseologia:

modo autêntico
modo condicional
modo conjuntivo
modo da ação
modo de emulação
modo de produção
modo de ser
modo derivado
modo dório
modo dórico
modo eólio
modo imperativo
modo indicativo
modo injuntivo
modo irreal
modo jussivo
modo lídio
modo maior
modo menor
modo misto
modo optativo
modo plagal
modo real
modo eclesiásticos
modo gregorianos
modo subjuntivo
de modo a
de modo que
de modo a que
de todo modo
Amor é assim,de todo modo...
Sutilmente eremita!
Kay

5 comentários:

  1. E autêntico, incondicional, eremita etc, etc e tals.
    Ai Kay viajo em ti, minha DEUSA!
    Me mande tudo por email, vai please...kissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. To achando que lá tico (rE) dormiu de toca ehehehehe...

    ResponderExcluir
  3. Dormi de toca? Huahuahha.. Você não sabe é de nada.. O bagulho aqui é frenético! hehehehe..

    :P

    ResponderExcluir
  4. To achando que os comentários estam bombando!
    Quero por essa toca, alguem me da??

    ResponderExcluir
  5. Eheheheh deixa eu me situar, clamem por mim que arrumo as coisas rs... Beijos kay.

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier