1 de ago. de 2009

Nada por mim...



Você me tem fácil demais
Mas não parece capaz
De cuidar do que possui
Você sorriu e me propôs
Que eu te deixasse em paz
E disse vai
Eu não fui
Não faça assim
Não faça nada por mim
Não vá pensando que eu sou seu
Não faça assim
Não faça nada por mim
Não vá pensando que eu sou seu
Você me diz o que fazer
Mas não procura entender
Que eu faço só pra te agradar
Me diz até o que vestir
Com quem andar e onde ir
Mas não me pede pra voltar
Não faça assim
Não faça nada por mim
Não vá pensando que eu sou seu
Não faça assim
Não faça nada por mim
Não vá pensando que eu sou seu
Não faça assim
Não faça nada por mim
Não vá pensando que eu sou seu
Não faça assim
Não faça nada por mim
Não vá pensando que eu sou seu
Você me diz o que fazer
Mas não procura entender
Que eu faço só pra te agradar...

(Marina Lima)

Aceitar o fim de um relacionamento, qualquer que seja, é reconhecer nossa vulnerabilidade diante da vida. E somos seres orgulhosos por demais para querer reconhecer nossa fragilidade ante o que não podemos controlar.Quando foi que o amor se acabou e o príncipe virou sapo e a princesa desencantou? Provavelmente depois de tantos beijos não dados, de tantos momentos deixados pro lado, de tanto monólogo de ambas as partes. Em geral o amor assiste à própria morte e resta silencioso. Ou ele grita por socorro e as pessoas se fazem de surdas. O mais difícil no fim de um relacionamento é admitir que tudo acabou. Mas uma vez eu vou ti deixar...
Kay.

10 comentários:

  1. Você é minha sim... Todinha!

    \o/

    ResponderExcluir
  2. Será??...rs...rs...rs...

    ResponderExcluir
  3. Hehehe... Poxa, tá querendo tirar o doce da boca da criança é? Que maldade.. rs.. Tá, pra não ser egoísta, todinha não.. Mas metade! Continua muito? A gente divide.. rs..

    =D

    ResponderExcluir
  4. Um amor, uma carreira, uma revolução: outras tantas coisas que se começam sem saber como acabarão.
    E a vida continua, bola pra frente,tens amigos que ti amam muito...beijão minha garota!

    ResponderExcluir
  5. Calma ai mocinha acima,não é bem assim, ela não é o tipo de mulher que não se divide. Tá dando mole eim...
    Mas calma ai, a questão aqui é a postagem e não os comentários rs... Seus bobos..:P.

    ResponderExcluir
  6. Ô Nanda, justamente por ela não ser o tipo de mulher que não se divide é que ninguém quer dividir! =D huahuha.. Concordo que os comentários aqui devem ser direcionados à postagem, mas a interação do público em geral é gostosa também.. rs..

    "O mais difícil no fim de um relacionamento é admitir que tudo acabou." - Só é difícil quando de fato NÃO ACABA O AMOR.

    O relacionamento pode ter lá seus altos e baixos, momentos tempestivos.. Mas creio que o amor não acaba assim, de uma hora para outra, num momento de raiva... E sim, aos poucos.. Com o tempo!

    ;)

    ResponderExcluir
  7. Agradeço aos amigos... mas a tempestade é minha, por favor deixe eu me molhar rs...
    Beijos a todos..

    ResponderExcluir
  8. ANA Aninha, vc simplesmente é a menina mas lindinha deste mundo.
    Belo texto e lindos dias pra ti minha amada.

    ResponderExcluir
  9. Clama ai minha gente , deixa eu entender a parada... quem ta com quem? quem é dono de quem? E eu nesta bagaça como fico?

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier