26 de ago. de 2009

UM POUCO E MIM PARTE I




Mulher carioca, sim! Solteira e podia ter casado. Não amava, não casei. O simples me fascina. Tenho amigos,porém absurdamente amigos. Conheci pessoas únicas,agradeço por isso. Sou amiga pra cara...(piiii)... E piso na bola às vezes. Errei... E quero errar até acertar. Faço amigos quando quero. Aprendi a ser deliciosamente insuportável. Choro ao telefone.Choro em frente à tv. Choro até quando não quero. Adoro chocolate,detesto comida japonesa. Adoro surpreender. Detesto perder quem amo. Adoro música. Detesto louvores. Adoro ler,e suporto os números.

Adoro bichos...Detesto baratas. Amo Mc Donalds e Bob’s também. Quero ver a cura da Aids e do Câncer. Dos males de Alzheimer e de Parkinson. Tenho enxaqueca as vezes...Tenho TPM também rs... Acho que chega!?!? Fui útil. Minha alma agradece. Fui fútil e me arrependi. Gosto de vinho branco seco. O tinto definitivamente adoro! Me permito ficar sozinha as vezes. Nunca fumei maconha. Jamais usei cocaína.

Gosto de BBB... Sou louca por sapatos e jeans. Unhas sempre curtas e claras... Perfume o masculino. Redentor,o Cristo toma conta sempre. Me senti amada, abri mão... Ele casou. É feliz! Beijar por beijar já aconteceu. Brigo com minha avó, sempre..
E não saberia viver sem ela. Meus pais a esta altura já não mudam mais. Preciso aceitar, só me restou isso. Sonhadora ao extremo. Isso me faz sofrer as vezes. E nem assim quero mudar.

Kay...

4 comentários:

  1. "nunca cometo o mesmo erro
    duas vezes
    já cometo duas três
    quatro cinco seis
    até esse erro aprender
    que só o erro tem vez"

    *Leminski

    Absurdamente apaixonada por Leminski que nas suas loucuras etílicas soube mostrar muita sanidade...rs...Errar é aprender sempre...

    As "imperfeições" é que nos fazem ser humanos e reais...

    Bjs..
    (Ka)..Nem tão anônimo...rs..

    ResponderExcluir
  2. Quanto mais mergulho ao fundo, mais adoro mergulhar e explorar tudo nesse interior!

    "... Me fascina, Deusa com ar de menina..."


    \o/

    ResponderExcluir
  3. Ainda é...
    O maior dos meus casos
    De todos os abraços
    O que eu nunca esqueci...
    Tudo ah seu tempo...
    Minha fascinação!
    Te lovu muito gata!

    ResponderExcluir
  4. Publica aquele texto que me mostrou :p
    Kissssssssss

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier