12 de jun. de 2012

Solteira sim..




Namorado eu tenho e continuo solteira sim e com muito orgulho de mim mesma  rs.. por resistir aos encantos de meus chamados "Donos" para uma troca de um sim de ambas as partes. Tô bem , tudo em cima... ainda e pelo jeito que a coisa desenrola mais uns 20 anos para novas teorias a meu respeito, espero. Dia dos namorados sou de ninguém, sou besta de dar título a namorado, tô fora! Dia dos namorados se comemora em roda de amigos, ninguém é de ninguém, e olha o número de adeptos está crescendo, basta olhar as mesas de barzinhos e afins lotados nesta data. Dia dos namorados é mais um dia para se amar o próximo, respeitar os mais velhos e a si mesmo, rever aquelas amizades ao qual não temos mais contato e estar em paz consigo mesmo.
Feliz dia dos namorados  aos enamorados!


kay

..

2 comentários:

  1. Olá!Boa tarde!
    ...cheguei...seu amigo "sumido" chegou!
    texto sincero e claro...clap clap...aplausos...onde eu assino?
    Obrigado pelo carinho, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi felis, uma grça vc..bjkas

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier