12 de mar. de 2009

CADA UM TEM SEU TEMPO...


Toda vez que vem familiar distante em casa, que você vê alguém que não encontra há um tempo é a mesma pergunta idiota "Já casou?"Ôhh vontade de encher os pulmões e mandar tomar...cof cof cof, desculpem o exagero.
Ninguem merece isso, a pessoa não tem direito de seguir a vida de solteiro enquanto tem vontade? Não tem direito de viver os relacionamentos que quiser sem ter que rotular nada?!

Só por você nunca aparecer nas reuniões com alguém de mão dada significa que você não é feliz?Eu achei que só eu me incomodava com essa pergunta, mas ando sabendo de muita gente que se incomoda.

Outra coisa...
A mania que o povo de cacho tem de deixar os amigos de lado quando estão bem.

Eu entendo, que quando você está namorando sobra menos tempo, até aí, tudo bem, mas simplesmente desaparecer? NADA É ETERNO.

E se o namoro, casamento, sei lá que tipo de relacionamento acabar? Você volta lá pros cachorros que você chutou? Você achou que o casamento é sua melhor opção em tal momento da sua vida? Ótimo!! Cada um vive a vida como bem entende.
Respeitem o tempo do outro, somos indíviduos cada qual com sua personalidade.
..
..Kay

Um comentário:

  1. Sei exatamente como é isso.. rs.. Tenho amigos e conheço muita gente assim também. E é sempre a mesma história... Falta tempo! E imagino que falte mesmo, afinal, as pessoas começam a namorar e passam a viver a vida do outro, em função do outro! Haja emoções viu... É o tempo todo grudado, fazem tudo junto, uma melação que só.. rs.. Nada contra, acho até gostoso, mas como o próprio título do post sugere, cada um tem seu tempo... Seu tempo para respirar, para dar atenção à outras pessoas, tempo para viver a sua vida, a sua INDIVIDUALIDADE!

    ;)

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier