30 de mar. de 2009

LIGANDO O FUCK IT


Agora vem um probleminha, pra variar....



Eu e minha mãe estamos sem nos falar, eu não sei dizer exatamente que tipo de sentimento estou sentindo, mas sei que é um sinal de que estou indo contra minhas verdades, acho que perco um pouco de minha autenticidade é uma mistura de tudo, mas deixa pra lá...

Faz parte da vida, toda familia tem seus probleminhas e o tempo se encarrega de resolver.
Esses dias eu realmente estou dando prioridade as coisas que realmente terão um retormo para mim. Não estou me ligando muito na filosofia do fique rica ou morra tentando.

Eu quero mesmo é fazer o que me deixa feliz (incomodando o mínimo possível as outras pessoas, claro.

Parece um tanto agressivo, mas ultimamente estou ligando o seguinte botão acima para muitas coisas.

Com todo respeito aos amigos aqui.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo. Desisti de querer sempre ter razão e, com isso, erro menos.

Percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar, mas quando coloco a serviço

do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.

Isso é saber viver acho, que o diga ...

Charles Chaplin




..Kay


Um comentário:

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier