16 de out. de 2009

DESEJOS E DELIRIOS...



VOCÊ SABE O QUE SINTO?
ENTÃO TE PEÇO
ME PROVOQUE
ME BEIJA A BOCA
ME SINTA
MORDA-ME
DE MANSINHO
ME DESAFIE
ME TIRE A ROUPA
VIRE MEU MUNDO
ME VIRE DO AVESSO
ME PUXE O CABELO
QUERO DELIRAR
DE TANTO SENTIR
ME PROVOQUE E ME AGUENTE
LOUCURAS POR VOCÊ
BRINCA COMIGO?
TOCA-ME DE NOVO
DEIXA MEU CORPO SER A
CONTINUAÇÃO DO SEU
BRINCA COMIGO?
FECHE MEUS OLHOS E ME
PEÇA QUE APENAS TE SINTA
PROVOQUE-ME
E AGUENTE MEUS
DESEJOS E DELIRIOS.

Achei na net, dai tô passando
Kay..

2 comentários:

  1. Aquele gosto amargo do teu corpo
    Ficou na minha boca por mais tempo
    De amargo então, salgado ficou doce,
    Assim que o teu cheiro forte e lento
    Fez casa nos meus braços e ainda leve
    Forte, cego e tenso fez saber
    Que ainda era muito e muito pouco.

    Faço nosso o meu segredo mais sincero
    E desafio o instinto dissonante.
    A insegurança não me ataca quando erro
    E o teu momento passa a ser o meu instante.
    E o teu medo de ter medo de ter medo
    Não faz da minha força confusão
    Teu corpo é meu espelho e em ti navego
    E eu sei que a tua correnteza não tem direção.

    Daniel na cova dos leões - Legião Urbana

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Agora vem pra perto vem..
    Vem depressa vem sem fim,
    Dentro de mim
    Que eu quero sentir
    O teu corpo pesando sobre o meu
    Vem meu amor vem pra mim
    Me abraça devagar, me beija
    E me faz esquecer..

    Bem que se quis - Marisa Monte

    ;)

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier