2 de out. de 2009

OLIMPIADAS 2016 É CARIOCA!



Ela é Carioca

Ela é carioca ...
Basta o jeitinho dela andar
E ninguém tem carinho assim para dar
Eu vejo na cor dos seus olhos
As noites do Rio ao luar
Vejo a mesma luz
Vejo o mesmo céu
Vejo o mesmo mar
Ela é meu amor, só me vê a mim
A mim que vivi para encontrar
Na luz do seu olhar
A paz que sonhei
Só sei que sou louco por ela
E pra mim ela é linda demais

E além do mais
Ela é carioca

Tom Jobim

A cidade do Rio de Janeiro foi escolhida a sede dos Jogos Olímpicos de 2016
O Rio de Janeiro venceu a disputa para sediar as Olimpíadas de 2016. O Rio de Janeiro venceu Madri na final por 66 votos a 32. Antes, Chicago e Tóquio foram eliminadas na decisão da sede dos Jogos Olímpicos de 2016, realizada em 2 de outubro de 2009 durante a 121ª reunião do Comitê Olímpico Internacional em
Copenhagen, Dinamarca.

Pensar em esporte é pensar em qualidade de vida, desenvolvimento humano, bem-estar do corpo, da mente e, é claro, de famílias, escolas, comunidades, cidades e até países…


Kay..





Um comentário:

  1. Ehehehe é nois...Realmente nossa cidade merece essa oportunidade.

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier