26 de out. de 2009

UM POUCO DE MIM PARTE III...



Há dias em que o tudo não me basta. Em outros o nada me faz feliz. Assumo meus erros e tudo que faço independente do que seja. Danço em frente ao espelho, não sei dançar... Quero o melhor das pessoas. E o pior também, pois faz parte do pacote. Não sei fazer propaganda de mim. Sou assim... e tem quem goste! Meu primeiro beijo? Achei horrível, muito babado. Não admito mentiras e pessoas vulgares. Ousar tem limites que devem ser seguidos pelos que possuem bom senso. Pessoas volúveis, NÃO FAÇO QUESTÃO! Personalidade não me falta! Não sou de seguir regras. Exceto quando for indispensável. "Aprenda todas as regras para quebrar algumas".Leio sempre. Curto o silêncio. Gosto de praia. O mar? me trás paz. Odeio sentir medo, medo de qualquer tipo. Piscina? Flutuo sobre as águas. Não dispenso uma saia um jeans .Futilidade não faz parte de mim. Gosto de proteger e ser protegida.

Defendo quem amo sem medir conseqüências. Amo o que faço. Mais um vício: descobrir em mim coisas novas! Odeio whisky. Adoro que mexam na minha cabeça. Ai ai... me derreto toda. Fico carente de vez em quando e assumo. Gosto de café. Sem leite, este com chocolate.

Amo o verão. O que gosto fisicamente em mim? Pernas. Amo loucamente a vida. Me apaixonei poucas vezes. E fui apaixonante para alguém. Se fui amada? Hoje vejo que fui. E pretendo ser ainda mais. Sofri. Quem não sofre? Quando sofro não é pela metade. Já sofreram por mim. Não sou mais ou menos. Não fico em cima do muro. Não sei ser 1/2 Ana Paula . Sou intensa. Virtude ou defeito? Me conheça e depois responda!

...Kay

5 comentários:

  1. Peesoas apaixonantes são assim como você,intensas,jamais perca essas caracteri´sticas de quem hj vc é,ninguém e nada vale apena sermos superficias.
    Te gosto do jeito que tu ès.

    Se precisares de mim ,tb estou aqui,rs.

    Kisses in your heart,my bad Angel,rs

    ResponderExcluir
  2. Minha menina, curta este feriadão por mim e tire todo o bem estar de Arraial com sua blz exuberante, torço por ti sempre, nos vemos na terça bjokas Kaio.

    ResponderExcluir
  3. Por...vc!Por vc! Kay melhor impossivel isso está muito bom!
    Te amo!!

    ResponderExcluir
  4. Gosto desse seu jeitinho todo especial. Que Deus te abençoe, suavize seu caminho, ilumine os seus pensamentos e sentimentos, bjo grande minha querida.

    ResponderExcluir
  5. Kay cuidado com falsos anjos!!

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier