9 de fev. de 2009

Desejo de seu beijo...


Como se fosse esta a última vez, com toda a sua volúpia e sucumba a sede de minha boca a procura insana deste beijo que arde no insaciável afagar do desejo.

De sentir o seu gosto terno e prazeroso e neste beijo deixe cair as suas mãos pelo meu corpo lentas e macias...


Para que eu sinta o toque de seus dedos me percorrendo audaciosos e trêmulos, corrompidos pelo êxtase do momento e depois lentamente beija-me por inteiro...


Secando as gotículas do meu prazer, que agora vertem pelos meus poros e inundam todo o meu corpo, provocadas pelo calor esfuziante..


Do seu mais doce beijo.



..Mayara



Essa troca de beijo e muito bom rs... fazendo update (= tirando o atraso)


..Kay

2 comentários:

  1. Queria ter coragem
    Para falar deste segredo
    Queria poder declarar ao mundo
    Este amor
    Não me falta vontade
    Não me falta desejo
    Você é minha [b]vontade[/b]
    Meu maior [b]desejo[/b]
    Queria poder gritar
    Esta loucura saudável
    Que é estar em teus braços
    Perdido pelos teus beijos
    Sentindo-me louco de desejo
    Queria recitar versos
    Cantar aos quatro ventos
    As palavras que brotam
    Você é a [b]inspiração[/b]
    Minha [b]motivação[/b]
    Queria falar dos sonhos
    Dizer os meus secretos desejos
    Que é largar tudo
    Para viver com você
    Este inconfesso desejo

    [i]Inconfesso Desejo (Carlos Drummond de Andrade)[/i]

    Essas palavras não voam ao vento.. rs..

    ResponderExcluir
  2. Eu vi rs...tudo!

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier